+

2017-01-30

Riopele recebeu grupo de estudantes turcos do Programa ERASMUS+


voltar a notícias

No passado dia 25 de janeiro de 2017, o Departamento dos Serviços Financeiros da Riopele recebeu um grupo de oito alunos turcos da área de Contabilidade, que se encontram em Portugal no âmbito do Programa ERASMUS+.

Acolhidos na sala de formação Rioplex, na qual foi realizada uma sessão de boas-vindas ao grupo de estudantes, a que se seguiu uma projeção do vídeo corporativo da empresa e da entrega do dossier de imprensa.

Posteriormente, os oitos alunos seguiram para o edifício administrativo, onde a direção dos Serviços Financeiros realizou uma apresentação das funções e das atividades do departamento, com especial ênfase na área da Contabilidade.

O grupo de estudantes esteve depois no departamento de Contabilidade, tendo observado algumas das funcionalidades do nosso ERP – o SAP – e o dinamismo de trabalho da área. Ao longo de toda a iniciativa, professores e alunos revelaram uma enorme satisfação pela oportunidade de realizar esta visita.

Recorde-se que este tipo de eventos, inserido no âmbito da responsabilidade social da empresa, tem como objetivo reforçar o compromisso social da Riopele com as instituições de ensino superior, bem como promover as competências profissionais, pessoais e interculturais dos estudantes.