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A ofensiva externa inicia-se já a 5 de julho, em Paris, na Première Vision. Criada em 1973 por cerca de quinze profissionais da indústria da seda, a Première Vision “inventou uma plataforma nova e sem precedentes para a indústria da moda criativa”, destaca a organização. Uma plataforma que reúne “numa feira, profissionais da indústria do mesmo setor que procuram colaborar, promover o seu know-how e desenvolver as suas oportunidades de negócio, ao mesmo tempo que introduz o primeiro desenvolvimento coordenado de tendências sazonais de moda de cores e tecidos”.
Seguem-se outros dois eventos de referência, a Milano Unica, nos dias 12 e 14 de julho e, mais tarde, a Munich Fabric Start, no final de agosto.
A Riopele está, igualmente, a preparar a abordagem a dois mercados de referência: os Estados Unidos da América e o Japão. A empresa, que exporta mais de 95% da sua produção e tem atualmente mais de 750 clientes ativos em todo o mundo, procura, por um lado consolidar a presença nos mercados mais relevantes e espreitar novas oportunidades em geografias mais distantes.