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2022-11-16

Riopele "on the road"


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O mercado internacional é o palco de ação por excelência para a Riopele, que exporta mais de 95% da produção para 50 geografias em todo o mundo. Por esse motivo, a empresa está a preparar uma nova ofensiva promocional no exterior e, em pouco mais de 60 dias, embarca para Paris, Milão, Munique, Nova Iorque e Tóquio.

A ofensiva externa inicia-se numa das mais relevantes capitais mundiais da moda: Paris. A Blossom Première Vision está agendada para os dias 14 e 15 de dezembro. Para o início do ano, a Riopele está de regresso à Alemanha. A participação na Munich Fabric Start, em Munique, ocorrerá entre os dias e 24 e 26 de janeiro. Trata-se, de acordo com a organização, “de uma das principais feiras têxteis europeias, que apresenta um portfólio qualitativo de fabricantes internacionais de tecidos e acessórios”. Na última edição, acolheu cerca de 900 fabricantes internacionais e um pouco mais de 20.000 visitantes internacionais.

Também a Milano Única, em Milão, certame profissional “de empreendedores para empreendedores”, que oferece ao mercado “o produto da melhor qualidade num contexto de alto nível”, e que acolhe “as mais importantes marcas de acessórios têxteis”, receberá, entre 31 de janeiro e 2 de fevereiro, a comitiva da Riopele.

A fechar a investida internacional, já em fevereiro, entre os dias 7 e 9 de fevereiro, a Riopele integrará a Première Vision, em Paris. Criada em 1973 por cerca de quinze profissionais da indústria da seda, a Première Vision “inventou uma plataforma nova e sem precedentes para a indústria da moda criativa”, destaca a organização. Uma plataforma que reúne “numa feira, profissionais da indústria do mesmo setor que procuram colaborar, promover o seu know-how e desenvolver as suas oportunidades de negócio, ao mesmo tempo que introduz o primeiro desenvolvimento coordenado de tendências sazonais de moda de cores e tecidos”.

A finalizar, a Riopele está de regresso ao único salão têxtil português. O Modtissimo ocorrerá, no Porto, nos dias 15 e 16 de fevereiro.

A Riopele, que exporta atualmente mais de 95% da sua produção e tem atualmente mais de 750 clientes ativos em todo o mundo, está empenhada em consolidar a presença nos mercados mais importantes da Europa e aprofundar oportunidades noutros mercados de elevado potencial.

https://www.riopele.pt/feiras