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“O tear assume-se, nesta perspetiva, como o veículo primordial de construção de culturas e identidades. Atribuir o nome de Tear a uma revista representa assumir estas características de heterodoxia. Não é uma revista apenas sobre a Riopele, é uma ferramenta ao serviço do diálogo construtivo entre indústria e moda, consumo e estilos de vida”, destaca José Alexandre Oliveira.
Simbolicamente, a The Loom vai ser lançada em Paris, a 6 de julho, por ocasião da Première Vision. Nas próximas semanas, a revista será distribuída em 50 países, onde a Riopele tem presença efetiva.
No primeiro número, para além de uma apresentação da realidade da moda em Portugal, traduzida em números e factos históricos, a The Loom convida os profissionais do setor a descobrirem melhor a realidade portuguesa e conhecerem alguns dos principais talentos portugueses. Destaque igualmente para um trabalho alargado sobre a cidade do Porto, com um convite para que os leitores descubram os melhores “spots” da cidade invicta, e igualmente mergulhem numa experiência gastronómica sem paralelo.