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A Riopele está de novo na estrada para apresentar a próxima estação a clientes de todo o mundo, viajando até às principais capitais mundiais de moda como Londres, Milão, Nova Iorque, Paris, Tóquio e Xangai.
A volta ao mundo começa a 26 de junho na Alemanha, em Munique, na View Premium Selection, certame que privilegia “um portfólio seletivo de coleções de tecidos e acessórios de alta qualidade”.
Seguem-se, de 2 a 4 de julho, a Première Vision, em Paris, e de 9 a 11, a Milano Única, em Milão os certames de referência da indústria têxtil europeia.
Ainda em julho, nos dias 17 e 18, a Riopele aprofundará a sua presença no mercado norte-americano, com a presença na Fabric Affair, em Nova Iorque “uma Oficina de artesãos para artesãos, exibindo os seus conceitos de moda excecionais num contexto requintado, mas simples”, como habitualmente se apresentam.
Intertextile Shanghai, na China, de 27 a 29 de agosto, Munich Fabric Start, Munique, de 3 a 4 de setembro 2024 e London Textile, em Londres, igualmente nos dias 3 e 4 de setembro serão ainda pontos de passagem obrigatórios.
Até final do ano, a Riopele marcará ainda presença no Salão Modtissimo, no Porto, nos dias 11 e 12 setembro 2024, na JITAC, em Tóquio, de 8 a 10 outubro, e na Blossom, Paris, nos dias 13 e 14 dezembro.
”Para uma empresa como a Riopele que exporta mais de 95% da sua produção, a presença nos principais certames internacionais é uma oportunidade de excelência de consolidar a presença nos mercados mais tradicionais e aprofundar a penetração noutros de alto valor acrescentado”, considera José Alexandre Oliveira, Presidente da empresa com sede em Famalicão.