+

2023-04-14

Riopele promove volta ao mundo


voltar a notícias

É uma autêntica volta ao mundo aquela que a Riopele vai empreender já a partir de julho. Com o objetivo de consolidar os negócios nos mercados externos, depois de um crescimento na ordem dos 40% em 2022 para 92,6 milhões de euros, a empresa de Vila Nova de Famalicão está a reforçar os investimentos promocionais, de modo de alargar a oferta a novos mercados de potencial de crescimento futuro.

A investida promocional da Riopele inicia-se a 4 de julho, em Paris, na Première Vision. Segue-se uma investida à Milano Unica, em Milão, de 11 a 13 de julho e, de seguida, Munich Fabric Start, em Munique, de 18 a 20 de julho. O périplo europeu contempla, ainda, a participação na Modtissimo, no Porto, de 13 a 14 de setembro.

Destaque para uma investida aos “states”, com a participação na Première Vision, de Nova Iorque, entre os dias 18 a 19 de julho, e o reforço da presença no mercado chinês, com a participação da Première Vision, Shenzhen, da 20 a 22 de setembro

Ainda no périplo europeu, em setembro a Riopele regressa a Munique (nos dias 13 e 14), e a Paris (a Fashion Rendez Vous decorre entre os dias 13 a 14 de setembro e a Blossom, Paris, nos dias 13 a 14 de dezembro).

“Num ano de 2023 que todos interiorizamos como de incerteza no plano internacional, a Riopele está a investir para não ficar refém das circunstâncias”, sublinhou José Alexandre Oliveira, Presidente da Riopele.