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2018-01-08

Apresentação da nova coleção marca Convenção de Agentes


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Nos passados dias 18 e 19 de dezembro, a Riopele promoveu o habitual encontro semestral com os seus agentes comerciais, o qual teve como objetivo proceder a um balanço da atividade comercial, sendo igualmente uma oportunidade para partilhar informação sobre o negócio, reforçar a proximidade e os laços de confiança com os agentes espalhados pelos vários continentes.

O primeiro dia iniciou com as reuniões individuais e de balanço com Administração da Riopele, a que se seguiu, no final da tarde, a Convenção de Agentes, que decorreu no polo I&D e teve a seguinte ordem de trabalhos: “Riopele’s Activity Evolution 2013 – 2017” pelo Administrador Bernardino Carneiro; “Our Service” pela Diretora de I&D Albertina Reis; e a “Message from the President” pelo Presidente do Conselho de Administração da Riopele, José Alexandre Oliveira.

Realizada em língua inglesa, dada a diversidade de nacionalidades presentes, a Convenção de Agentes teve como grandes temas de destaque: a performance da empresa e os principais drivers de atuação nos últimos anos, os elementos do serviço e uma análise aos investimentos, e o contributo e o papel da equipa de agentes comerciais para os resultados positivos alcançados.

Ao iniciar o encontro do segundo dia, Giovanni Bonotto, que trabalha em parceria com a Riopele há vários anos, realizou uma apresentação no polo I&D, onde identificou novas tendências globais e de mercado, com particular impacto na indústria têxtil e de moda.

Posteriormente, em conjunto com Carlos Costa, Diretor Adjunto de I&D, Giovanni Bonotto apresentou os tecidos da coleção SS 19, o que permitiu obter feedback e aferir a sua real capacidade de adequação às expectativas dos agentes e exigências dos diversos mercados.

Visivelmente satisfeitos com os tecidos e ideias apresentadas, a nova coleção será agora divulgada em visitas comerciais a clientes e nas principais feiras de moda mundiais, com destaque para a The London Textile Fair e Munich Fabric Start, em janeiro, a Milano Unica e Première Vision Paris, em fevereiro, e a Jitac Tóquio, em março.