+

Editoriais

Outono Inverno

As silhuetas minimalistas são infundidas com uma atitude nova e maximalista: afirmação de padrões e têxteis sumptuosos desenvolvem silhuetas limpas que sustentam uma sensação de luxo refinado.

A mensagem chave desta estação é individualidade, com artigos desenhados para serem misturados, combinados e confrontados.

Uma ligação de dois extremos é a mensagem primordial para esta estação, seja pelo formal encontrar o casual seja pelo minimalista encontrar o maximalista.

Esta coleção destaca o tema do romantismo histórico, conjuntamente com a pureza contemporânea e o desempenho urbano.

Paleta de cores

Uma paleta de âmbar brilhante, de vermelho e azul-cobalto luminosos, de preto acentuado e de verde azeitona é perfeita para a onda das peças obrigatórias de exterior, proporcionando uma vantagem mais desportiva às silhuetas de moda de rua.

Azul-marinho e motivos de cinzento-grafite com acabamentos suaves de calandra dominam conjuntos leves feitos à medida para uma vibração conservadora e citadina. As inclusões de fios de chama e a produção de efeitos atualizam os clássicos sóbrios.

Os tons de joias ricas em profundidade e de matizes saturadas são adicionados a tecidos sumptuosos, proporcionando uma sensação de luxo, enquanto o granada e a safira são a tela perfeita para sedas fluídas e para crepes suaves, enfatizando o ar da opulência desta tendência.

Padrões

O renascimento de luxuosos cetins e viscoses e de jacquards opulentos é combinado com tecidos de moda de lã penteada, com um regresso acentuado ao listrado vertical, ao xadrez Príncipe de Gales, ao xadrez masculino, às fibras técnicas e à aplicação de novos tratamentos.

Coleção Outono Inverno