+

2017-02-02

Riopele investe na melhoria das condições de trabalho


voltar a notícias

Os vestiários centrais do Bloco A da Riopele foram reabilitados no final do ano, numa intervenção destinada a dotar as instalações de boas condições de utilização.

A obra concluída antes do regresso ao trabalho dos colaboradores, a 9 de janeiro 2017, contemplou a remodelação das áreas de chuveiro, sanitários, lavabos e cacifos.

A intervenção incluiu ainda trabalhos de reparação de paredes e pintura, repavimentação, instalação de aquecimento, e da aplicação de teto falso, conferindo assim renovadas condições para os cerca de 200 colaboradores que usufruem destas instalações.

Estes novos espaços, bem como outros, também alvo de intervenções recentes, foram já visitados pela Administração da Riopele, acompanhada pelas equipas internas que coordenaram todo o processo.

O projeto global de requalificação e remodelação dos espaços sociais e instalações está a ser realizado faseadamente e com o objetivo de concretizar a estratégia de responsabilidade social e valorização do património da empresa.

São ainda exemplos desta estratégia de investimento a construção de novos vestiários na Revista Final, a remodelação dos espaços sanitários nos Acabamentos, na Revista Final e na Tecelagem, e a instalação de micro-ondas, frigoríficos e ar-condicionado nos principais refeitórios da Riopele.